
Prado é uma das opções para o novo complexo turístico da AAPI
A Associação de Aposentados e Pensionistas de Ipatinga (AAPI) pesquisa áreas em Alcobaça e Prado, cidades do Extremo Sul da Bahia, visando a construção de mais um complexo turístico, a exemplo do que foi feito pela entidade em Guriri, no Espírito Santo. Com este objetivo, o presidente da AAPI Elias Caetano, acompanhado de um pequeno grupo de diretores, viajará nos próximos dias para os dois balneários. Prado está localizada a 24 km de Alcobaça e a 580 km de Ipatinga.
Elias disse que “o estudo se justifica com base no crescimento vertiginoso do número de associados que se hospedam no Recanto dos Pioneiros em São Mateus, principalmente depois da inauguração da piscina, sauna e bar.
De acordo com o presidente da AAPI, a partir de maio será apresentado o projeto de construção da piscina de hidroginástica e um novo salão de festas com maior espaço de convivência aos associados, no Clube dos Pioneiros, em Ipatinga. “Temos que pensar no turismo sem deixar de lado a criação de condições de lazer das pessoas que estão próximas da associação na região do Vale do Aço” – ressaltou Caetano.